Epirb gme MT403FF Classe 2 Cat 1
Código: FM367Descrição
MT403FF EPIRB 406 MHz Com Free Float Auto-Release O Global Maritime Distress Safety System e (GMDSS) MT403FF compatível é um “estado da baliza art’Enclosed satélite angústia projetado para operar em conjunto com o COSPAS-SARSAT Internacional de Satélites de Busca e Salvamento do sistema. Projetado para atender os mais exigentes aprovações regulatórias do MT403FF GME é uma classe 2, da categoria 1 EPIRB em um completamente fechado float alojamento gratuito com um HRU Hammar que irá liberar o farol em uma determinada profundidade, o farol irá activar automaticamente.
Usando a mesma tecnologia inovadora, que produziu o MT400 e revolucionou o mundo EPIRB, o MT403FF agora oferece aos operadores de navios comerciais, o desempenho GME mesmo valor e apreciado por velejadores de lazer. Uma característica-chave da série MT403 é o uso de baterias não-perigosos da IATA que são compatíveis e permitem a restrição de transporte gratuito. O custo de 406 MHz propriedade farol foi drasticamente reduzida com a introdução do MT403FF. energia única GME da tecnologia de microprocessador permite conservar o período de substituição de baterias para ser estendido para 6 anos.
Esta tecnologia reduziu significativamente tanto o tamanho e, consequentemente, do preço de reposição. O MT403FF fábrica é programado com um número de série único, que deve ser registrado com a pesquisa nacional adequado e Salvamento Autoridade. Em muitos países, as autoridades permitem o EPIRB deve ser codificada com o navio Maritime Mobile Service Identity (MMSI) ou número de chamada rádio. Esta reprogramação é feita por um revendedor autorizado GME.
Vantagens de um EPIRB 406 MHz sobre o EPIRB velhos analógicos incluem a cobertura em todo o mundo, precisão de localização de posição dentro de 5 kms, e um sinal mais estável transmitida resultando em um tempo de resposta mais rápido. Mais importante ainda, a adição de uma única mensagem codificada digitalmente fornece Busca e Salvamento autoridades informações vitais, incluindo o país de matrícula e identificação da baliza da embarcação em perigo, assim reduzindo a incidência de falsos alertas e implantação desnecessária de recursos de emergência valioso. Um transmissor auxiliar homing está incluído no MT403FF devidamente equipados para permitir busca e salvamento de navios em casa sobre a baliza de socorro. Mais ….
Características Inigualável em tecnologia, desempenho e preço. COSPAS-SARSAT operação em todo o mundo. Ground microprocessador quebrar design baseado, fornece inigualável desempenho e valor. Atende AS / NZ 4280.1:2003 normas. C / S T.001/007. IMO A810 (19). Zero tecnologia warm-up digital. Não perigosos da IATA bateria compatível para a restrição de transporte gratuito. estroboscópicas de alta intensidade de estado sólido. Encerrados em uma bóia resistente aos raios UV alojamento gratuito que automaticamente instala e ativa o EPPIRB quando submersa a uma profundidade de 2-4 metros. Robusto easy-to-design de montagem. 6 a vida da bateria do ano. Fácil, embutido de auto-teste, com alerta de áudio / visual.
Avaliações
Não há avaliações ainda.